header top bar

section content

Fora sedentarismo: centenas de mulheres ocupam as avenidas durante corrida em Sousa. Veja fotos e vídeo!

Em entrevista à reportagem do Diário do Sertão, a participantes do grupo de corredoras, Mirelly Aristóteles, mandou um recado para as mulheres. Confira!

Por Campelo Sousa

27/05/2016 às 09h22 • atualizado em 27/05/2016 às 09h24

A prática da corrida tem crescido em todo o Brasil, e no Sertão da Paraíba não é diferente, o grupo “Corredores de Sousa Feminino” possui cerca de 100 mulheres que decidiram praticar o esporte. Elas se espalham pelas avenidas durante o percurso que varia de cinco a sete quilômetros na cidade de Sousa.

Geralmente, elas se reúnem nos finais de semana e mais do que um acontecimento esportivo o evento é um estímulo à atividade física.

Apesar de ajudar a emagrecer, a corrida também exige muito da alimentação já que precisa de energia. Além disso, para melhorar o desempenho, é importante também fazer o alongamento antes de qualquer atividade física.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, a participantes do grupo de corredoras, Mirelly Aristóteles, mandou um recado para as mulheres da cidade sorriso da Paraíba:

“O recado que deixo é que mulheres saiam do sedentarismo e venham participar junto conosco das corridas semanais, para que tenham melhor saúde e qualidade de vida”, disse ela.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: