header top bar

section content

VÍDEO: ACEP moderniza sua sede e lança novo modelo de carteira para sócios; diretor explica como tirá-la

O espaço oferece aos associados sala de imprensa com computadores, sala de leitura, sala de reunião e em breve a TV e Rádio ACEP na internet

Por Jocivan Pinheiro

04/01/2018 às 14h30

A sede da Associação dos Cronistas Esportivos da Paraíba (ACEP) está de cara nova. Segundo a nova diretoria, foi feita uma ampla revitalização na Casa para atender melhor seus sócios.

O espaço oferece aos associados sala de imprensa com computadores, sala de leitura, sala de reunião e em breve a TV e Rádio ACEP na internet.

Em contato com nossa reportagem, o diretor da instituição, Ailton Cavalcante, falou sobre as novidades e reforçou como será a renovação da nova carteira ACEP.

VEJA TAMBÉM: Camurça mostra força e elege Ronaldo Belarmino como novo presidente da ACEP

Tirar a nova carteira ficou ainda mais simples através do site da ACEP (clique aqui). Além de dados pessoais que devem ser preenchidos e de uma foto enviada por upload, é preciso que o associado tenha também vínculo na DRT. Quem não tiver, pode solicitar apoio da ACEP para fazê-lo.

“A gente está vendo junto ao Ministério do Trabalho uma fórmula para que a gente possa legalizar. A gente sabe que tem companheiros que tem 10, 15 anos de profissão e que nunca se preocuparam em tirar a DRT”, explica Ailton.

Para adquirir a nova carteira da ACEP é preciso pagar uma taxa, mas Ailton diz que o valor é barato comparado às vantagens de ter o documento: “Eu acho que tem que pagar. Você pagando, vai poder cobrar as ações da entidade.”

Modelo da nova carteira

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: