header top bar

section content

Atlético quer mudanças no local do jogo contra o Cruzeiro de Itaporanga

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético de Cajazeiras, Gutemberg Cardoso, protocolou na federação paraibana de Futebol, um pedido de transferência do local do jogo entre o time cajazeirense e o Cruzeiro, válido pela 4ª rodada do Campeonato paraibano da Segunda Divisão, chave do sertão, em Itaporanga. Segundo o presidente, o estádio Zezão não tem […]

Por

27/05/2009 às 23h33

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético de Cajazeiras, Gutemberg Cardoso, protocolou na federação paraibana de Futebol, um pedido de transferência do local do jogo entre o time cajazeirense e o Cruzeiro, válido pela 4ª rodada do Campeonato paraibano da Segunda Divisão, chave do sertão, em Itaporanga.

Segundo o presidente, o estádio Zezão não tem condições para prática do esporte. Gutemberg agumentou no documento, que no último domingo o Paraíba Esporte Clube, também de Cajazeiras, jogou no mesmo estádio e teve dificuldades de desenvolver seu futebol, tendo em vis as péssimas condições do gramado, que se complica ainda mais, com as chuvas que tem caído em toda região.

O Atlético que está na vice liderança da chave propõe a tranferência do local marcado pela FPF para o estádio José Cavalcante, na cidade de Patos, por se tratar de uma praça de esporte, em condições de receber uma partida de futebol.

"A Federação não pode permitir que estádios que não ofereçam condições para a realização de uma partida de futebol, possam ser autorizados, isso coloca em risco a integridade física dos atletas, pois o gramado não oferece condições alguma para que os mesmo possa desenvolver suas atividades" afirmou

Gutemberg lembrou ainda que no último domingo para que acontecesse a partida entre Cruzeiro X Paraíba, foi necessário que a administração do estádio colocou várias carradas de areia em partes do gramado para diminuir a lama acumulada, deixando o campo de jogo em situação dificil de se praticar futebol.

A Federação ainda não se pronunciou sobre o assunto e caso não se tenha um posição até esta quinta-feira(28), o jogora ficará mantido para o próximo domingo as 15:30 no estádio Zezão em Itaporanga.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: