header top bar

section content

Presidente do Sousa garante que time disputará a Série D e vai lutar pele terceirona

O Sousa não vai desistir de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. É o que garante o residente do Dinossauro Aldeone Abrantes. Em entrevista a uma rádio Campinense, o dirigente confirmou que mesmo com as inúmeras dificuldades financeiras o time irá participar da competição. O prazo para inscrição das equipes termina amanhã, e até […]

Por

26/05/2009 às 10h38

O Sousa não vai desistir de disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. É o que garante o residente do Dinossauro Aldeone Abrantes. Em entrevista a uma rádio Campinense, o dirigente confirmou que mesmo com as inúmeras dificuldades financeiras o time irá participar da competição.

O prazo para inscrição das equipes termina amanhã, e até o momento especula-se na imprensa esportiva do Estado que o campeão paraibano deste ano não tem condições de participar da competição nacional, e por isso abriria mão da sua vaga para o Treze.

"Agora pode colocar R$ 10 milhões que o Sousa não abre", desabafou Aldeone em resposta às especulações.

Aldeone informou também que o Sousa vai contar com jogadores que venceram o Paraibano deste ano como o goleiro Ricardo, o volante Jefferson, além da permanência do técnico Reginaldo Sousa, que deve definir seu futuro em reunião com a Diretoria Sousense.

Fonte: Agora Esportes

Tags:
Recomendado pelo Google: