header top bar

section content

Sousa está negociando vaga da Série D com o Treze

Agora é oficial. O Treze confirmou negociação com a diretoria do Sousa, visando a obtenção da única vaga paraibana para a Série D do Campeonato Brasileiro 2009. Segundo o site oficial do alvinegro, uma reunião entre os dirigentes das equipes será realizada na tarde desta quinta-feira (21). Segundo Josinaldo Neves, assessor de imprensa do time […]

Por

21/05/2009 às 22h00

Agora é oficial. O Treze confirmou negociação com a diretoria do Sousa, visando a obtenção da única vaga paraibana para a Série D do Campeonato Brasileiro 2009. Segundo o site oficial do alvinegro, uma reunião entre os dirigentes das equipes será realizada na tarde desta quinta-feira (21).

Segundo Josinaldo Neves, assessor de imprensa do time de Campina Grande, Aldeone Abrantes, Presidente do alviverde, fará a sua proposta para abrir mão da participação no Campeonato.

Josinaldo informou ainda que a reunião acontecerá em João Pessoa e contará com a presença de Marcelo Nóbrega, Presidente do Treze. Contudo, ele não soube precisar o que será oferecido pela vaga.

Aldeone Abrantes já declarou que não terá condições financeiras para disputar a competição. Ele falou ainda que o valor pedido gira em torno dos R$ 100 mil, mais a utilização de jogadores e comissão técnica do Sousa pelo Treze.

A desistência, caso aconteça, deve ser feita até o dia 27 de maio. A Série D começa no dia 5 de julho e vai até 1 de novembro. O clube paraibano está no Grupo A3, ao lado do Assu/RN, e um representante do Ceará e outro do Piauí, ainda indefinidos.

Fonte: Sousa em Foco

Tags:
Recomendado pelo Google: