header top bar

section content

CSP perde para a Desportiva pela Segunda Divisão

Jogando na tarde desta quarta-feira, no estádio o Almeidão em João Pessoa, a equipe do CSP acabou sendo surpreendida pela Desportiva Guarabira, que venceu por um a zero, jogo válido pela quarta rodada da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2009 e que contou com a presença de apenas 62 pagantes, para uma […]

Por

20/05/2009 às 13h01

Jogando na tarde desta quarta-feira, no estádio o Almeidão em João Pessoa, a equipe do CSP acabou sendo surpreendida pela Desportiva Guarabira, que venceu por um a zero, jogo válido pela quarta rodada da primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2009 e que contou com a presença de apenas 62 pagantes, para uma renda de R$ 620,00.

O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Júnior, aos vinte e oito minutos do primeiro tempo. Pelo lado do CSP, os jogadores Peixinho e Bruno Recife bem que tentaram empatar, mas esbarraram em uma forte marcação do time brejeiro.

O técnico Ramiro Souza ainda colocou o experiente meia Betinho, no segundo tempo, só que o goleiro Ferreira garantiu o placar, fazendo uma bela atuação. Nesta quinta-feira, as 15h15, também no Almeidão, completam a rodada Picuí Club x Auto Esporte, partida que vale pontos pelo Grupo do Litoral.

FICHA TÉCNICA:

CSP: Carlos, Josivaldo (Jairo), Alan Farias, Suelinton e Anderson; Nino (Renatinho), Alemão, Igor (Betinho) e Teo; Bruno Recife e Peixinho.
Técnico: Ramiro Souza.

Desportiva: Ferreira, Canu, Marcondes, Rafael e Esquerdinha; GG (Tande), Da Silva, Fabinho (Carlinhos) e Tiago; Junior e Rafael Paraíba (Rodrigo).
Técnico: Geraldo Cirino.

Tags:
Recomendado pelo Google: