header top bar

section content

Fluminense tem interese em ex-jogador do Atlético

Durante o jogo das faixas, na última quinta-feira (7), o treinador Campeão Paraibano de 2009, Reginaldo Sousa, com contrato renovado também para a Série D, falou do interesse do Fluminense em contratar o Nino Paraíba. “Recebi um telefonema, e até fiquei surpreso, do Parreira (treinador do Fluminense – RJ). Era o Mário Farias, diretor do […]

Por

12/05/2009 às 08h48

Durante o jogo das faixas, na última quinta-feira (7), o treinador Campeão Paraibano de 2009, Reginaldo Sousa, com contrato renovado também para a Série D, falou do interesse do Fluminense em contratar o Nino Paraíba.

“Recebi um telefonema, e até fiquei surpreso, do Parreira (treinador do Fluminense – RJ). Era o Mário Farias, diretor do Fluminense, ligou pra mim por indicação de um empresário do Recife, o Adsom Gomes, procurando saber do Nino Paraíba”, disse.

Reginaldo ainda acrescentou: “Logo depois eu falei com o Parreira. Ele querendo informações sobre o Nino e perguntando se o Nino é jogador pra jogar no Fluminense, pra resolver o problema do Fluminense na lateral direita. E eu falei que é um bom jogador, um jogador que resolveria e se eu estivesse no lugar dele, se eu fosse o treinador do Fluminense eu levaria esse jogador e ele seria titular absoluto”.

Nino Paraíba foi considerado o melhor lateral direito da Paraíba,  escolhido pela crônica paraibana, sendo eleito para a Seleção do Campeonato em 2009.

Fonte: Futebol da paraiba

Tags:
Recomendado pelo Google: