header top bar

section content

Vasco vence Brasiliense na estréia da série B

O Vasco iniciou bem sua caminhada rumo à série A do Campeonato Brasileiro ao vencer o Brasiliense na tarde deste sábado, 09, pela primeira rodada da Segunda Divisão. Outros quatro jogos deram prosseguimento à rodada de abertura, que começou nesta sexta, 08, com outras quatro partidas (dentre elas a derrota do Campinense para o Duque […]

Por

09/05/2009 às 22h01

O Vasco iniciou bem sua caminhada rumo à série A do Campeonato Brasileiro ao vencer o Brasiliense na tarde deste sábado, 09, pela primeira rodada da Segunda Divisão. Outros quatro jogos deram prosseguimento à rodada de abertura, que começou nesta sexta, 08, com outras quatro partidas (dentre elas a derrota do Campinense para o Duque de Caxias por 2×1 no Amigão – veja matéria relacionada). A vitória do time cruzmaltino foi por 1×0 em São Januário.

O único gol do confronto foi marcado por Pimpão aos 16 min do segundo tempo. Ele recebeu passe dentro da área, livrou-se do zagueiro e bateu firme para definir o placar. No finalzinho o Brasiliense partiu para a pressão, mas não obteve sucesso.

Na próxima rodada o time candango recebe o Campinense n a Boca do Jacaré e ambos tentarão vencer pela primeira vez no certame. O Vasco enfrenta o Ceará no Castelão.

Demais jogos encerrados: Vila Nova-GO 0x0 Portuguesa; Juventude 2×2 Ceará; Bahia 2×0 Paraná; Fortaleza 2×4 Guarani.

Fonte:WSCOM

Tags:
Recomendado pelo Google: