header top bar

section content

Atlético joga bem e vence Cruzeiro na estréia da segundona do Paraibano

O Atlético venceu o Cruzeiro de Itaporanga pelo placar de 2 X 1. A vitória deixou o trovão na liderança na classificação geral, perdendo apenas no saldo de gol ficando na quarta colocação.

Por

10/05/2009 às 21h24

Em tarde e noite de muita alegria, o Atlético de Cajazeiras reencontrou sua torcida, depois de alguns meses afastado do cenário do futebol paraibano, após o rebaixamento para a segunda divisão em 2008.

Com o estádio Perpetão recebendo um bom público, o time comandado por Hamilton Rocha, mesmo com cinco desfalques, tendo em vista que a FPF não deu condições de jogo, partiu pra decidir o jogo logo no inicio, e aos 5 min abriu o marcador com o atacante Nilsinho, o primeiro tempo terminou com a vitória apertada do trovão.

A segunda etapa, iniciou com o Cruzeiro pressionando o Atlético, que não resistiu e aos 15 min o atacante Anderson empatou a partida. Após os 30 min, o trovão azul  acordou e passou a dominar a partida, disperdiçando oportunidades, e só nos acréscimos aos 46 min, o lateral direito Robert marcou o gol da vitória.

A forte equipe do Cruzeiro de Itaporanga, que vendeu carro a derrota na estréia e mesmo sendo derrotado, mostrou que estará na briga por uma das vagas para o guadrangular final da segundona que classifica três equipes para aelite do futebol paraibano.

Após o fim do jogo a torcida vibrava com o resultado, mais a diretoria já determinava o empenho para o próximo compromisso no dia 17/05, no primeiro clássico diante do Paraíba, no estádio Perpetão.

Outros resultados
CSP 6×1 Santa Cruz – no Almeidão
Desportiva Guarabira 3×0 Auto Esporte – no Sílvio Porto
Perilima 0x6 Paraíba – no Amigão

Artilheiros
2 Gols – Josinaldo(CSP), Rafael Paraíba(Desportiva), Nildo(Paraíba)
1 Gol – Alan, Peixinho, Neomi e Bruno Recife(CSP), Junior(Desportiva), Nilsinho e Robert(Atlético), Didi Cearense, Alisson, Lanzinho e Fredson(Paraíba)

Próximos jogos

No Grupo do Literal
A tabela programa os próximos jogos para quarta-feira à tarde, com Auto Esporte x CSP, no estádio Mangabeirão, em João Pessoa e Santa Cruz x Picuí Club, na quinta-feira, no estádio Teixeira, em Santa Rita. No domingo serão disputados mais dois jogos: O Picuí Club enfrenta o CSP, no Almeidão, em João Pessoa e o Santa Cruz receberá a Desportiva, no estádio Teixeira, em Santa Cruz.

No Grupo do Sertão
A próxima rodada indica, para o próximo domingo, os seguintes confrontos: Paraíba x Atlético, no estádio Perpetão, no clássico de Cajazeiras. Cruzeiro x Perilima, no estádio Zezão, na cidade Itaporanga.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão


Tags:
Recomendado pelo Google: