header top bar

section content

Atlético vence primeiro jogo treino

O trovão venceu o Iborepi de Aurora-Ce pelo placar de 3 X 1.

Por

25/04/2009 às 22h53

Na primeira partida preparatória para o Estadual da Segunda Divisão, disputada na tarde deste sábado(25), no Perpetão, o Atlético de Cajazeiras venceu por 3 a 1 o Iborepi de Aurora Ceará, equipe amadora. Gols de Nilsinho(2) e Perivaldo(1).

Amilto Rocha começou a partida com a mesma equipe testada dos últimos treinamentos, formando com Renato, Robert, Carlinhos, Tonho e Magno; Pitter, Junior Mota, Helderlan e Paulinho; Léo Maranguape e Nilsinho.

O jogo
Em partida movimentada, o Atlético marcou o primeiro, e único gol do primeiro tempo, aos 28 minutos. Nilsinho recebeu o lançamento de Paulinho pela direira e cabeçou no canto do goleiro da equipe visitante, fazendo 1 a 0.

Na segunda etapa, o treinador alviazulino foi modificando a equipe, mantendo apenas alguns jogadores. Entraram Leonardo, Sidney, Perivaldo, Dinapolis, Dilson, Juclê e Socrates.

Com o time misto, o Atlético, sofreu uma penalidade, que foi convetida pelo Iborepi. A partir do gol de empate o Atlético partiu para o ataque e marcou o segundo gol. Aos 31 minutos, Paulinho fez um belo lançamento para Nilsinho que chutou com força para marcar, 2 a 1, aos 38 minutos Perivaldo rouba a bola e faz 3 X 1, resultado final.

O time manteve um bom rítimo de jogo, apesar de está no inicío da temporada. Os destaques ficaram por conta de Paulinho que fez belissimas jogadas, inclusive sendo responsável pelos passes dos dois gols do artilheiro Nilsinho e pelo próprio Nilsinho que mostrou ter faro de gol.

A torcida
Outro destaque desta tarde foi a presença da torcida no Perpetão. Em princípio, em pequeno número, mas aos poucos cerca de 400 alviazulinos se posicionaram a frente do portão de entrada do estádio e, entraram para assistir a primeira partida do trovão após o rebaixamento e sairam de campo bastantes satisfeitos com a  partida.

Próximos compromissos
O Atlético de Cajazeiras fará o segundo jogo treino, no dia do trabalhador, na cidade de Bonito de Santa Fé contra o também Atlético local, a convite do vice-prefeito James Araruna e da pefeita Aldery Cajú..

Após este compromisso agendado o trovão fará mais alguns jogos-treinos antes da estréia no Estadual. No próximo dia 10 de maio, os comandados de Amilton Rocha estreiam diante do Cruzeiro de Itaporanga, no Perpetão.

Ficha Técnica
Atlético: Renato, Robert (Dinapolis), Carlinhos (Dilson) Tonho (Socrates) e Magno( Leonardo); Pitter (Juclê),Junior Mota, Helderlan (Sidney) e Paulinho; Léo Maranguape ( Perivaldo) e Nilsiho.
Técnico :
Amilton Rocha

JOSELITO FEITOSA

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: