header top bar

section content

Vasco da Gama jogará em Juazeiro do Norte-CE

Com a vitória do Icasa de Juazeiro do Norte – CE contra a equipe do Confiança por 2×1 nesta quarta-feira 22/04/2009 pela Copa do Brasil 2009 na cidade de Aracaju-SE, se concretizou a vinda da equipe do Vasco da Gama do Rio de Janeiro para a cidade de Juazeiro do Norte-CE. A CBF ainda fará […]

Por

23/04/2009 às 14h00

/Com a vitória do Icasa de Juazeiro do Norte – CE contra a equipe do Confiança por 2×1 nesta quarta-feira 22/04/2009 pela Copa do Brasil 2009 na cidade de Aracaju-SE, se concretizou a vinda da equipe do Vasco da Gama do Rio de Janeiro para a cidade de Juazeiro do Norte-CE.

A CBF ainda fará um sorteio para saber a data dos jogos, o qual será um jogo em São Januário e outro no Estádio Mauro Sampaio (o Romeirão) em Juazeiro do Norte-CE. Só assim, saberemos a data correta dos jogos entre Vasco e Icasa pela terceira fase da Copa do Brasil.

O Jogo
Precisando da vitória, o Confiança abriu o placar logo aos 9min, com o zagueiro Bira, que era dúvida para a partida. O Icasa garantiu o empate aos 38min do segundo tempo, com o lateral-esquerdo Joãozinho. No último lance da partida, aos 47min, Esquerdinha virou o jogo para os visitantes e selou o placar."

Com muita raça e determinação e com o treinador Flávio Araújo no comando da equipe pela segunda vez, o Icasa surpreendeu mais uma vez, pois já tinha eliminado a Portuguesa em pleno Canindé, e despachou o Confiança de Sergipe em pleno Estádio Batistão em Aracaju-SE.

Agora, o Icasa enfrenta o Vasco da Gama, que eliminou o Central de Caruaru ao vencer o primeiro jogo fora de casa por 3 a 0.

JAILDO GONÇALVES
Especial de Juzeiro do Norte da Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: