header top bar

section content

Atlético apresenta seu novo elenco a torcida

Em noite de muita euforia e festa, a diretoria do Atlético Cajazeirense de Desportos, apresentou nesta sexta-feira (17), no auditório da CDL a nova comissão técnica e o seu novo elenco para as disputas da segunda divisão do Campeonato Paraibano 2009. Centenas de torcedores compareceram para ver de perto os atletas contratados. A animação dos […]

Por

18/04/2009 às 09h04

Em noite de muita euforia e festa, a diretoria do Atlético Cajazeirense de Desportos, apresentou nesta sexta-feira (17), no auditório da CDL a nova comissão técnica e o seu novo elenco para as disputas da segunda divisão do Campeonato Paraibano 2009.

Centenas de torcedores compareceram para ver de perto os atletas contratados. A animação dos atleticanos deixou os novos jogadores bastante eufóricos e motivados.

Além da torcida do Trovão Azul do sertão, também estiveram presentes a apresentação, o prefeito Léo Abreu, o vice-prefeito Carlos Rafael, alguns secretários da administração municipal e varias lideranças políticas da cidade e da região. No seu discurso, o prefeito enalteceu a força de vontade dos torcedores, e afirmou que Cajazeiras não pode continuar de fora da elite do futebol paraibano, “estamos apoiando o Atlético e não mediremos esforços para que as equipes de Cajazeiras representem bem a nossa terra, Oxalá os deuses do futebol, torçamos para que ambas as equipes possam triunfar e conseguir a tão almejada acessão ao grupo especial no paraibano 2010". Ressaltou.

A equipe do Trovão Azul do Sertão intensificará os trabalhos de preparação visando o inicio da competição, onde enfrentará o Cruzeiro de Itaporanga no dia 10 de maio (domingo) no estádio O Perpetão em Cajazeiras.

Confira o novo elenco  do Atlético:

COMISSÃO TÉCNICA:
Treinador:
José Amilton Cavalcante Rocha
Preparador Físico:
Orlando Junior
Auxiliar Técnico e Preparador de goleiro:
José Gilson Ferreira

GOLEIROS:
Renato – ex Maranguape(CE)
Rafael – Ferroviário(CE)

LATERAIS:
Robert – Ferroviário(CE)
Magno – Coriçabá (PI)

ZAGUEIROS:
Carlinhos – Ferroviário (CE)
Dílson – Ferroviário (CE)
Tonho – Maranguape (CE)
Leonardo – Fortaleza (CE)
Everton – Maracanã (CE)

VOLANTES:
Piter – Maranguape (CE)
Dinápolis – Fero viário (CE)
Sidney – Amador
Juclê – Atlético (Prata de Casa)

MEIO CAMPO:
Paulinho – Maranguape (CE)
Helderlan – Fero viário (CE)

ATACANTES:
Junior Mota – Maranguape (CE)
Léo Maranguape – Maranguape (CE)
Kailan

Ainda faltam chegar à cidade os jogadores Willame Carioca, Nilsinho e Perivaldo, ambos do Boa Viagem-CE, todos se apresentarão ao treinador Almiton Rocha, na segunda-feira (20).

src=http://portalczn.com.br/htdocs/uploads/img49e9bd30061f9.gif

Da redação do Diário do Sertão
Com informações e Fotos do Portal CZN

Tags:
Recomendado pelo Google: