header top bar

section content

Atlético apresenta oficialmente elenco nesta sexta

O Atlético Cajazeirense de Desportos apresentará seu novo elenco para a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2009. A apresentação acontecerá nesta sexta-feira (17) as 19h00, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras-CDL. A comissão técnica chegou à cidade desde a quarta-feira (15) e foi logo iniciando os trabalhos com os atletas que já […]

Por

17/04/2009 às 00h43

O Atlético Cajazeirense de Desportos apresentará seu novo elenco para a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2009. A apresentação acontecerá nesta sexta-feira (17) as 19h00, na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cajazeiras-CDL.

A comissão técnica chegou à cidade desde a quarta-feira (15) e foi logo iniciando os trabalhos com os atletas que já estavam na cidade. Durante esta quinta-feira (16), o elenco trabalhou nos dois expedientes no estádio Higino Pires Ferreira, antiga sede do trovão.

A diretoria pretende apresentar todo o elenco. Já chegaram a Cajazeiras 14 jogadores oriundos do futebol cearense e pernambucano.

A torcida promete fazer uma grande festa para apresentação oficial do trovão que busca conseguir o seu retorno para elite do futebol paraibano.

Na rodada de abertura da competição, o time cajazeirense recebe o Cruzeiro de Itaporanga no estádio Perpetão.

O técnico Hamilton Rocha garante que o elenco é formado por atletas já consagrados, que militam no futebol nordestino, “montamos um grupo forte pra brigarmos pelo título e colocarmos assim o Atlético novamente na primeira divisão", frisou.

A segunda divisão do campeonato paraibano de 2009 terá nove equipes e será disputado em duas chaves: Sertão e Litoral.

Na primeira fase, os clubes se enfrentam em turno e returno dentro de seus respectivos grupos. Os dois melhores de cada chave avançam para o quadrangular final, que classifica os três mais bem colocados para a Primeira Divisão do ano que vem. Na fase final os times também se enfrentam em ida e volta.

O atual campeão da Série B é o Internacional, enquanto que o Paraíba ficou com o vice-campeonato em 2008.

Veja os jogos do Atlético
Atlético X Cruzeiro – 10/05
Paraíba X Atlético – 17/05
Atlético X Perilima – 24/05
Cruzeiro X Atlético – 31/05
Atlético X Paraíba – 13/06
Perilima X Atlético – 27/06

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: