header top bar

section content

Paraíba Esporte Clube apresenta oficialmente elenco e comissão técnica a torcida

Na tarde desta terça-feira (14), a diretoria do Paraíba Esporte Clube, apresentou o seu novo elenco e a comissão técnica para as disputas da segunda divisão do Campeonato Paraibano de Futebol 2009. A apresentação da cobra coral foi no estádio Perpetão, e contou a presença de um pequeno número de torcedores, que acompanharam a apresentação. […]

Por

14/04/2009 às 23h47

Na tarde desta terça-feira (14), a diretoria do Paraíba Esporte Clube, apresentou o seu novo elenco e a comissão técnica para as disputas da segunda divisão do Campeonato Paraibano de Futebol 2009. A apresentação da cobra coral foi no estádio Perpetão, e contou a presença de um pequeno número de torcedores, que acompanharam a apresentação.

O Paraíba participa da competição pela terceira vez, e busca nesta temporada o feito inédito de integrar os chamados grandes do futebol paraibano, na primeira divisão.

A Federação Paraibana de Futebol anunciou o inicio da competição para o dia 10 de maio, com a participação de nove equipes, divididas em duas chaves, litoral e sertão. A disputa terá apenas um turno, com jogos de ida e volta, classificando para o quadrangular final as duas melhores equipes de cada chave, que disputarão entre si, onde os três melhores colocados garantem a ascensão para a primeira divisão em 2010.

A diretoria do Paraíba investiu forte em contratações e trouxe para a temporada cerca de 20 jogadores, entre atletas já consagrados e jogadores das categorias de base.

Veja a lista dos contratados
Zagueiro – Alysson ex-Sousa, Nacional e ABC de Natal
Lateral – Alves, ex-Atlético de Cajazeiras
Goleiro – Bel ex-Sousa e Atlético, Maranguape-CE
Atacantes – Lanzinho e Fredson, ex-Sousa, Botafogo e Atlético.

Conforme informações da diretoria nos próximos dias serão apresentadas mais oito atletas. Segundo o presidente os atletas ainda estão em atividades nas disputas dos estaduais. Comenta-se nos bastidores que os jogadores Yarley e Jefherson, que atuam pelo Sousa, também farão parte da equipe do Paraíba.

A nova comissão técnica do Paraíba, tem como treinador o ex-técnico do Atlético, Albeone Abrantes (Pióca), físicultor, o radialista Ivanildo Dunga que é estreante na carreira, os demais membros da comissão técnica ainda não chegaram a Cajazeiras.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: