header top bar

section content

Atlético de Cajazeiras fará apresentação do novo elenco para a segundona 2009

A diretoria prepara um evento festivo para a apresentação oficial, que contará com as presenças de diretores, patrocinadores, a imprensa e a torcida em geral.

Por

09/04/2009 às 09h26

O Atlético Cajazeirense de Desportos está fechando o seu elenco para a Segunda Divisão do Campeonato Paraibano 2009. O clube sertanejo já confirmou a apresentação do novo elenco para o dia 16 na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de cajazeiras-CDL. Na rodada de abertura da competição, o time cajazeirense recebe o Cruzeiro de Itaporanga no estádio Perpetão.

A comissão técnica e os jogadores deverão chegar a cidade na próxima terça-feira(14). O técnico Hamilton Rocha garante que o elenco é formado por atletas já consagrados, que militam no futebol cearense e nordestino, “montamos um grupo forte pra brigarmos pelo título e colocarmos assim o Atlético novamente na primeira divisão", frisou.

A expectativa que gira em torno dos nomes dos jogadores, ainda paira, segundo o presidente Lindberg Lira, a divulgação só acontecerá na próxima semana.

A segunda divisão do campeonato paraibano de 2009 terá nove equipes e será disputado em duas chaves: Sertão e Litoral.

Na primeira fase, os clubes se enfrentam em turno e returno dentro de seus respectivos grupos. Os dois melhores de cada chave avançam para o quadrangular final, que classifica os três mais bem colocados para a Primeira Divisão do ano que vem. Na fase final os times também se enfrentam em ida e volta.

O atual campeão da Série B é o Internacional, enquanto que o Paraíba ficou com o vice-campeonato em 2008.

Veja os jogos do Atlético

Atlético X Cruzeiro – 10/05
Paraíba X Atlético – 17/05
Atlético X Perilima – 24/05
Cruzeiro X Atlético – 31/05
Atlético X Paraíba – 13/06
Perilima X Atlético – 27/06

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: