header top bar

section content

Icasa é rebaixado para segundona

O Verdão do Cariri perdeu para o Quixadá por 3 X 2.

Por

05/04/2009 às 20h19

O Verdão do Cariri irá disputar a Segunda Divisão do Campeonato Cearense de 2010, a equipe terminou a classificação geral com apenas 15 pontos. Dois a menos que o Quixadá que terminou a classificação geral com 17 pontos.

A queda do Icasa não deveu-se apenas a inacreditável e heróica vitória do Quixadá no fim da partida neste domingo, 05, pelo placar de 3 x 2, com uma magnifica cobrança de falta de Lequinha aos 46 minutos do segundo tempo, marcando a virada do Quixadá, pela última rodada do 2º turno e sim pela péssima campanha que a equipe fez durante todo o campeonato.

A partida
No primeiro tempo a equipe do Icasa, abriu o marcador com Marcus Vinicius aos 4 minutos da etapa inicial e Leozinho aos 18 minutos do primeiro tempo ampliou o marcador para a equipe icasiana, só que aos 26 minutos do primeiro tempo o Quixadá diminuiu a vantagem com um gol de Jádson. Após o gol a equipe do Quixadá partiu para cima em busca da virada, já que com o resultado de momento estaria sendo rebaixada a segunda divisão.

No segundo tempo o time do Quixadá tomou conta da partida e aos 17 minutos do segundo tempo, Lequinha empatou a partida, daí para frente quem marcasse o 3º gol sairia de campo vitorioso e com a classificação garantida para permanecer na Primeira Divisão do Cearense.

O Icasa recuou já que o resultado ainda era favorável, porém com o recuo do time do Cariri, o Quixadá mostrou força e de maneira incrível e heróica aos 46 minutos do segundo tempo, Lequinha de falta marcou o 3º gol para a equipe do Quixadá livrando o time do rebaixamento e jogando o Icasa para a Segunda Divisão.

Campanhas
A equipe do Quixadá marcou no geral 17 pontos, foram 05 vitórias, 02 empates e 11 derrotas, com apenas 19 gols marcados e 35 gols sofridos com saldo negativo de 16 gols. E por esta vitória a mais justamente em cima do Icasa se livrou do rebaixamento.

Já o Icasa marcou 15 pontos, com apenas 04 vitórias, 03 empates e 11 derrotas, saldo negativo de 05 pontos com 32 gols sofridos e 27 gols assinalados, a equipe do Icasa jogará ano que vem a Segunda Divisão do Campeonato Cearense.

Fonte: Equipe Artilheiro

Tags:
Recomendado pelo Google: