header top bar

section content

Seleção Brasileira de Masters jogará em Sousa

O futebol sousense está em alta em 2009, após a conquista do primeiro turno do Campeonato Paraibano de Futebol Profissional, a cidade está recebendo no próximo dia 19 a Seleção Brasileira de Masters, que enfrentará o selecionado local. A seleção brasileira de masters, formada por jogadores com idade acima de 38 anos, desfilará para os […]

Por

05/04/2009 às 17h05

O futebol sousense está em alta em 2009, após a conquista do primeiro turno do Campeonato Paraibano de Futebol Profissional, a cidade está recebendo no próximo dia 19 a Seleção Brasileira de Masters, que enfrentará o selecionado local.

A seleção brasileira de masters, formada por jogadores com idade acima de 38 anos, desfilará para os amantes do futebol sertanejo em partida de exibição, no estádio " O Marizão", na cidade de Sousa-PB. Nomes consagrados como o atacante Careca, campeão brasileiro pelo Guarani em 1978, pelo São Paulo em 1987, que disputou as Copas do Mundo de 82, 86, 90 e brilhou como parceiro do astro argentino, Diego Maradona, no Nápoles da Itália, no inicio da década de 90, é presença confirmada.

Outros astros como Tafarel (campeão mundia em 94), Nelsinho (Copa de 78); Amaral (Copa de 78); Edu (Campeão Mundial em 70); Paulo Isidório (Copa de 82); Nunes (ex-Santa Cruz e campeão Interclube pelo Flamengo em 1981); Marco Antonio (Campeão Mundial em 70); João Paulo (tradicional ponta esquerda do Santos, Corinhthians e seleção brasileira); Nilson (fez história no Inter de Porto Alegre) e muitos outros.

Será na verdade uma noite de festa para o esporte sousense, que deverá lotar o estádio, onde  os torcedores mais antigos e os mais jovens poderão conhecer de perto as estrelas que já brilharam no futebol nacional em décadas passadas.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: