header top bar

section content

Queimadense perde em casa para o Botafogo por 4 a 1 e deixa escapar classificação

Apenas uma partida abriu a quinta rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano. O Botafogo venceu a Queimadense, no Amigão, por 4 a 1, neste sábado, no estádio Amigão, em Campina Grande. O destaque do jogo foi o ala Leozinho que abriu fez o gol de empate, já que, o Botafogo perdeia o jogo, gol […]

Por

04/04/2009 às 19h18

Apenas uma partida abriu a quinta rodada do segundo turno do Campeonato Paraibano. O Botafogo venceu a Queimadense, no Amigão, por 4 a 1, neste sábado, no estádio Amigão, em Campina Grande.

O destaque do jogo foi o ala Leozinho que abriu fez o gol de empate, já que, o Botafogo perdeia o jogo, gol de Nildo. Os outros gols do Botafogo foram marcados por Didi Potiguar, duas vezes e Jean Carlos.

O time da Queimadense começou colocando banca. Fez 1 a 0, aos 6 minutos, com o meia NIldo e dava entendr que poderia desbacar o Botafogo. Se vencesse garantiria a classificação para as semifinais.

Mas, o Botafogo que precisava da vitória não perdeu a tranquilidade mesmo com o resultado advero conseguiu buscar a vitória e a reação começou com o gol de Leozinho, aos 26 minutos.

Ainda no primeiro tempo, o Botafogo virou o placar com Didi Potiguar aos 40 munutos abrindo a esperança da vitória que aconteceu.

No segundo tempo, o Botafogo fez 3 a 1, com Jean Carlos aos 20 minutos e Didi Potiguar aos 28 minutos.

A Queimadense ainda continua na terceira colocação, com nove pontos ganhos e ainda tem chance de classificação, pois joga contra Sousa e Treze.

O Botafogo continua na quinta colocação com sete pontos ganhos e vai decidir a vaga contra Treze e Campinense e torcer por uma combinação de resultados para se classificar.

Ficha técnica
Local –estádio Amigão
Cidade – Campina Grande
Árbitro – José Renato
Assistentes – Sousa Júnior e Cleber Camelo

Queimadense – Paulo Renato, Anselmo, Eduardo, Ismael e Alemão; Rockland, Preto, Igor e Nildo; Alex Olinda e Leandro. Técnico- Valério Ramos

Botafogo – Hudson, Leozinho, Leandro, Mímica, Alan Cearense e Rentinho; Jaelson, Fabiano Silva e Jean Carlos; Didi Potiguar e Pelezinho. Técnico – Maurício Simões

Fonte: Só Esporte

Tags:
Recomendado pelo Google: