header top bar

section content

Prefeitura de Cajazeiras confirma repasse para clubes participarem da segundona

A fumaça branca surgiu e conforme o secretário de comunicação o jornalista José Anchieta, o repasse será efetuado no dia 20, tendo em vista as quedas constantes do Fundo de Participação dos Municípios

Por

03/04/2009 às 07h45

Depois de muita polêmica nesta quinta-feira (02), quando segundo a diretoria do Atlético Cajazeirense de Desportos, a Prefeitura teria informado que em vista a crise financeira que passa os municípios, não poderia repassar os recursos garantidos para os clubes cajazeirenses participarem da segunda divisão do paraibano que começa dia 10 de maio, o prefeito Léo Abreu confirmou o repasse de R$ 24 mil para a Liga Cajazeirense de Futebol que será rateado entre Atlético, Paraíba e Liga.

A diretoria do Atlético já teria se reunido na noite desta quinta-feira para decidirem sobre a participação do clube na competição. No encontro ficou decidido que caso não fosse repassado os recursos prometidos pela edilidade municipal, o clube não participaria.

A fumaça branca surgiu e conforme o secretário de comunicação o jornalista José Anchieta, o repasse será efetuado no dia 20 tendo em vista as dificuldades encontradas diante da crise. Anchieta ainda frisou que a prefeitura está cortando gastos para evitar que os pagamentos dos funcionários municipais não sejam afetados.

A torcida cajazeirense terá este ano o retorno dos clássicos locais, com Atlético X Paraíba, fato que não acontecei há vários anos, quando o clássico era Atlético X Duque de Caxias. O primeiro confronto já tem data marcada para o dia 17 de maio no estádio "O Perpetão".

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: