header top bar

section content

Atlético CZ assegura participação na segundona

A confirmação é do Presidente do Conselho Deliberativo, Gutemberg Cardoso, que vem buscando junto aos empresários cajazeirenses, o apoio necessário para que o "Trovão Azul, do Sertão", possa voltar a dar alegria a sua imensa torcida alviazulina. Gutemberg garantiu a reportagem do Diário do Sertão, que já estão certos 6 patrocinios para a temporada, trata-se […]

Por

17/03/2009 às 00h41

A confirmação é do Presidente do Conselho Deliberativo, Gutemberg Cardoso, que vem buscando junto aos empresários cajazeirenses, o apoio necessário para que o "Trovão Azul, do Sertão", possa voltar a dar alegria a sua imensa torcida alviazulina.

Gutemberg garantiu a reportagem do Diário do Sertão, que já estão certos 6 patrocinios para a temporada, trata-se do Atacadão Rio do Peixe, do empresário cajazeirense Deca, Armazém Paraíba N. Claudino, dos empresários Leoni e Luciano Claudino, Transportes Marajó, dos empresários Zerinho e Arlan Rodrigues, Construtora Planc, do empresário cajazeirense Júnior, filho do poeta Tantino Cartaxo e da Rota do Mar, além da Prefeitura de Cajazeiras.

Além da empresas que já confirmaram a parceria, o presidente outras empresas deverão fazer parte deste novo momento do Atlético.

Nesta busca de parcerias Gutemberg tem contado com a colaboração do empresário cajazeirense Arlan Rodrigues, filho do ex-prefeito José Nello Zerinho Rodrigues, que não tem, medido esforços para retornar o Atlético a eleite do futebol paraibano.

A Prefeitura Municipal que tinha garantido um repasse para o Atlético no valor de R$ 72.000,00, recuou e só deverá passar R$ 30.000,00, frustando as expectativas da diretoria e dos torcedores que ficaram entusiasmados com o apoio anunciado pelom próprio prefeito.

A expectativa toma conta de toodos os torcedores atleticanos, que sonham em ter novamente o Atlético nas disputas da primeira divisão do Campeonato Paraibano de 2010, já que este ano, ao contrário de 2008, subirão 3 times, descendo apenas um.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: