header top bar

section content

Treze e Sousa fazem final do 1º turno do Paraibano 2009 no Amigão

Treze e Sousa prometem uma final emocionante neste domingo, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande, no segundo jogo da decisão do primeiro turno do Campeonato Paraibano.

Por

14/03/2009 às 23h20

Treze e Sousa prometem uma final emocionante neste domingo, às 16h, no estádio Amigão, em Campina Grande, no segundo jogo da decisão do primeiro turno do Campeonato Paraibano. Na primeira partida o Sousa saiu na frente e ganhou por 2 a 1, no último domingo, no estádio José Cavalcanti, em Patos. Com este resultado, o Dinossauro reverteu à vantagem e pode até empatar para conseguir o título, enquanto o Galo da Borborema tem a obrigação de ganhar. Vencer ou vencer.

Este é caminho que leva o Treze a conquistar o primeiro turno do Estadual. Uma missão que foca as atenções nas hostes trezeanas, que apesar da derrota na primeira partida promete dar o troco e fazer o dever de casa. O Galo da Borborema tem o retorno do volante Daniel, que cumpriu suspensão automática. Outra possível mudança é a entrada de Antonio Carlos no lugar de Gustavo na lateral-direita. O restante da equipe é a mesma que atuou em Patos.

Jogando em seus domínios e com o apoio da torcida, o técnico Marcelo Villar acredita na vitória e consequentemente o título do primeiro turno. Ele destaca as qualidades do adversário, mas aposta que o Treze será outro time na partida de volta. “Sabemos das qualidades do adversário, mas iremos buscar o resultado a todo custo.

Claro que a torcida é fundamental para conquistar o título”, ressaltou. Já o Sousa entra reforçado do meia Miltinho que retorna ao time, após cumprir suspensão automática, dando mais experiência ao grupo. Mesmo reconhecendo o poderio do adversário em seus domínios, a “estrela” do Dinossauro prega união e determinação dos jogadores para mais uma “batalha” na competição. Segundo ele, quando o Treze esperava levar vantagem na mudança da partida os atletas deram à resposta dentro de campo. “Jogamos em qualquer local sem medo do adversário.

Mesmo com o empate a nosso favor iremos atuar pra vencer em Campina Grande e trazer o título para Sousa”, frisou o baixinho. Já o técnico Reginaldo Sousa espera outra partida difícil. Ele promete um time aguerrido nos 90 minutos, na busca de neutralizar o adversário e sair na boa para “matar” o Treze em seus domínios. Ele enfatiza que o Sousa não sabe jogar fechado, mas precavido da pressão do adversário. “Nada de jogar fechado, afinal, o Sousa não sabe atuar na defesa. Vamos em busca de outra vitória”, avaliou Reginaldo.

FICHA TÉCNICA

Treze x Sousa
Local – Estádio Amigão – Campina Grande (PB)
Horário – 16h
Árbitro – José Renato, auxiliado por Broney Machado e Humberto Tadeu
Treze – Delmir, Antonio Carlos, Bruno, André Lima e Cledson; Roni, Daniel, Tony e Geraldo Madureira; Cléo Paranaense e Nonato
Técnico – Marcelo Villar
Sousa – Ricardo, Nino, Rogério, Raniere e Camilo; Juninho, Yarlei, Mir e Miltinho; Ailton e Edmundo
Técnico – Reginaldo Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: