header top bar

section content

Sousa vence e se aproxima do título

O dinosauro joga por um empate para conquistar o turno

Por

08/03/2009 às 19h20

Depois de muita polêmica gerada com a indecisão de onde seria realizada a primeira partida da final do primeiro turno, o Sousa mostrou que está mesmo decido a lutar pelo título estadual, depois de 15 anos de espera.

Na tarde deste domingo(08) o Dinosauro venceu o Galo da Borborema por 2×1 na partida de ida das finais do primeiro turno do Campeonato Paraibano 2009. A partida  foi realizada no estádio José Cavalcante, em Patos.

O primeiro gol saiu aos 29 min com Rogério que cabeceou e fez 1×0 para o Dinossauro. Não satisfeito, o time aumentou o placar no segundo tempo aos 41 min, com um gol do artilheiro Edmundo. Já o Treze, para não sair sem ao menos um gol, marcou no finalzinho da partida: aos 46 min Bruno faz o único gol da partida do Galo.

Com o resultado do jogo, a situação dos times se reverteu. Se antes o Treze jogava pelo empate, agora se o placar ficar igual na próxima partida quem leva o título é o Sousa. Contudo, na partida de volta do próximo domingo, que acontece em Campina Grande, o Treze só precisa da vitória, por qualquer placar, para ser o campeão do primeiro turno.

Da Redação do Diário do Sertão
Com Paraiaba.com

Tags:
Recomendado pelo Google: