header top bar

section content

Aldeone consegue liminar e Sousa jogará em casa

A Federação Paraibana de Futebol informou no início da noite desta sexta-feira, que a partida entre Sousa x Treze será mesmo disputada no estádio o Marizão, em Sousa e não mais no estádio José Cavalcante, na cidade de Patos. O Presidente do Dinossauro, Aldeone Abrantes, conseguiu uma liminar na justiça, para que fosse mantido o […]

Por

06/03/2009 às 02h28

A Federação Paraibana de Futebol informou no início da noite desta sexta-feira, que a partida entre Sousa x Treze será mesmo disputada no estádio o Marizão, em Sousa e não mais no estádio José Cavalcante, na cidade de Patos.

O Presidente do Dinossauro, Aldeone Abrantes, conseguiu uma liminar na justiça, para que fosse mantido o local da primeira partida da final do turno. O jogo será disputado no Marizão, a partir das 16h deste domingo.

Veja o Comunicado

Em respeito à decisão da M.M. Juíza de Direito, Dra. Ieda Maria Dantas, da 5ª Vara da Comarca de Sousa, considerando que no contexto da Medida Liminar concedida ao Sousa Esporte Clube, através da Ação Cautelar Inominada (Processo nº 037.2009.000.736-2), existe a determinação da suspensão da eficácia do Laudo 01/09 do Corpo de Bombeiros, quando desta feita volta a prevalecer o Laudo anterior do mesmo Corpo de Bombeiros referente ao ano de 2008, que aprova a capacidade daquele estádio em 10.398 torcedores.

Em face do exposto, fica assim mantida a realização da primeira partida da final do Campeonato Paraibano de Futebol Profissional – 2009 no referido Estádio (O MARIZÃO), tudo de conformidade com a Tabela da competição, ou seja, domingo (08.03.09), às 16 horas.

João Pessoa, 06 de março de 2009.

DOUGLAS DE ARAÚJO GOMES
Diretor Técnico

MARIA DO SOCORRO LEITE
Assessora Jurídica

Fonte: Futebol da Paraíba

Tags:
Recomendado pelo Google: