header top bar

section content

Diretoria do Atlético viaja em busca de jogadores

Na madrugada desta sexta-feira(13), a nova diretoria do Atlético de Cajazeiras iniciou uma peregrinação por vários estados nordestinos, em busca de atletas para formação do elenco que disputará a segunda divisão do paraibano 2009. Todos os integrantes da diretoria viajaram divididos em grupos de três. Segundo informações do Presidente do Conselho Deliberativo o Jornalista e […]

Por

13/02/2009 às 17h20

Na madrugada desta sexta-feira(13), a nova diretoria do Atlético de Cajazeiras iniciou uma peregrinação por vários estados nordestinos, em busca de atletas para formação do elenco que disputará a segunda divisão do paraibano 2009. Todos os integrantes da diretoria viajaram divididos em grupos de três.

Segundo informações do Presidente do Conselho Deliberativo o Jornalista e advogado Gutemberg Cardoso, o clube fechou com mais uma empresa para a temporada, trata-se da Construtora PLANC, de propriedade do empresário Junior Cartaxo, cajazeirense, filho do poeta Tantino Cartaxo e neto do saudoso poeta cajazeirense Cristiano Cartaxo. A PLANC é a 4 empresa a firmar parceria com o Atlético nesta temporada a exemplo do Armazém Paraíba N. Claudino, Grupo Rio do Peixe e da Empresa de Transportes Marajó, sem esquecer a grande parceria que foi firmada entre a prefeitura Municipal de Cajazeiras e o clube.

A diretoria busca fechar ainda com mais duas empresas para que se encerre o ciclo de negociações de patrocínios.

A previsão dos dirigentes atleticanos é que logo após o período carnavalesco o time ja inicie a pré temporada visando as disputas do estadual da segunda divisão , que este ano dará a oportunidade para três clube ascenderem para a elite do futebol paraibano.

Vários nomes de treinadores e jogadores já estão agendados pelo diretor de futebol narcisão, que é um conhecedor nato do futebol cearense e norte rio grandense.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão
Foto: Paraíba e Você

Tags:
Recomendado pelo Google: