header top bar

section content

Atlético de Cajazeiras elege nova diretoria e macha rumo a segundona VEJA FOTOS

Na manhã deste sábado(07), os sócios fundadores e sócios proprietários do Atlético de Cajazeiras, escolheram a nova diretoria para o biênio 2009/2010. A Assembléia Geral foi aberta as 09h00, pelo presidente do Conselho Deliberativo do clube, o jornalista Gutemberg Cardoso. Após uma rodada de discussão ,foram escolhidos os novos dirigentes do "Trovão Azul do Sertão". […]

Por

07/02/2009 às 15h05

Na manhã deste sábado(07), os sócios fundadores e sócios proprietários do Atlético de Cajazeiras, escolheram a nova diretoria para o biênio 2009/2010.

A Assembléia Geral foi aberta as 09h00, pelo presidente do Conselho Deliberativo do clube, o jornalista Gutemberg Cardoso. Após uma rodada de discussão ,foram escolhidos os novos dirigentes do "Trovão Azul do Sertão". Para presidir o Conselho Deliberativo, na presidência permaneceu o advogado e jornalista Francisco Gutemberg Cardoso, tendo com seu vice, o professor e advogado, Carlos Alberto Leite Rolim ( Carlinho do leite ), já para a diretoria executiva foram eleitos para presidente e vice do Atlético Cajazeirense de Desportos, o funcionário público, Lindberg Lira de Sousa e o empresário Alberto Gonçalves da Nobréga ( Alberto da Construcenter ).

Os sócios também decidiram por aclamação pelos nomes do empresário José Nello Zerinho Rodrigue, para presidente de hora e o sócio fundador mais velho do clube o ex-prefeito de Bom Jesus, José Gonçalves para vive.

A Diretoria Executiva do atlético após a eleição ficou assim composta:

PRESIDENTE: LINDBERG LIRA
VICE: ALBERTO GONÇALVES
DIR. FINANCEIRO: JOHN WEINE
VICE-DIR. FINANCEIRO: ESUELIO MORAES
DIRETOR FUTEBOL: NACISAO
DIRETOR PATRIMONIO:JOSELITO LOPES
DIRETOR SOCIAL:  CILOCA
DIRETOR MARKTING: REUDISMAN LOPES
ASSESSOR JURIDICO: MARCELO MATIAS
ASSESSORES DE  IMPRENSA: TATICO  E ARNALDO LIMA
DEPARTAMENTO FUT.AMADOR: EVANDRO CAROLINO
SECRETAIRIO GERAL: CARLOS FERREIRA 

A Assembléia Geral aconteceu na sede da 9ª Regional de ensino. e contou com a presença de vários empresários, representantes da imprensa e torcedores que prestigiaram o início de um novo tempo para o mais querido do sertão.

O evento teve seu encerramento com a participação do Padre Francivaldo do Nascimento Albuquerque, ex-presidente do clube nos anos de 2001/2002, que aproveitou o ensejo para encorajar a nova diretoria, que terá pela frente uma longa caminhada, ao fim o reverendo proferiu um momento de oração onde todos deram as mãos na inteção de continuar a luta em busca do sucesso do Atlético rumo a primeira divisão.

Após a assembléia, a nova direção manteve audiência com o prefeito Léo Abreu para buscar o apoio do poder público municipal para a temporada 2009.

O Atlético terá neste domingo a primeira atividade oficial da nova gestão, com a realização de mais um peneirão, que escolherá alguns jogadores para as disputas da segunda divisão do paraibano 2009.

O presidente do Conselho Deliberativo já anunciou as parcerias com o Armazém Paraíba, Grupo Rio do Peixe e Marajó, faltando alguns poucos detalhes para o fechamento de outros apoios.

Já está também confirmado o apoio do deputado estadual José Aldemir Meireles, que contribuirá mensalmente com as despesas cotidianas do clube.

O Atlético, completou em 2008, 60 anos de sua fundação e é considerado um dos clubes de maior tradicão no futebol paraibano, ao ponto de ter em seu curriculum três vice-campeonatos, sendo em 1994, 2003 e 2007, chegando ao triunfo em 2002 quando sagrou-se campeão estadual. Na sua bagagem também leva a participação em duas Copas do Brasil , sendo em 2003 e 2004, e ainda três campeonatos brasileiros da série C, sendo em 2002, 2004 e 2007, onde pela primeira vez em sua história o clube passou para  segunda fase da competição, tendo jogado contra adversário como ABC de Natal, Bahia, LInhares, Central de Caruarú, dentre outros.

Veja as fotos da reunião após os comentários

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: