header top bar

section content

Atlético de Cajazeiras vai firme para as disputas da segunda divisão do Paraibano

A confirmação é do Presidente do Conselho Deliberativo, Gutemberg Cardoso, que vem buscando junto aos empresários cajazeirenses, o apoio necessário para que o Trovão Azul, do Sertão, possa voltar a dar alegria a sua imensa torcida alviazulina.

Por

04/02/2009 às 00h44

A confirmação é do Presidente do Conselho Deliberativo, Gutemberg Cardoso, que vem buscando junto aos empresários cajazeirenses, o apoio necessário para que o "Trovão Azul, do Sertão", possa voltar a dar alegria a sua imensa torcida alviazulina.

Gutemberg que estará chegando a Cajazeiras na próxima sexta-feira(06) para organizar a eleição que está prevista para o dia 07, sábado, das 08h00 ao 12h00, no salão Nobre da Câmara Municipal de Cajazeiras, garantiu a reportagem do Diário do Sertão, que já estão certos 4 patrocinioc para a temporada, trata-se do Atacadão Rio do Peixe, do empresário cajazeirense Deca, Armazém Paraíba N. Claudino, dos empresários Leoni e Luciano Claudino, Transportes Marajó, dos empresários Zerinho e Arlan Rodrigues e o mais novo parceiro do Atlético, a Construtora Planc, do empresário cajazeirense Júnior, filho do poeta Tantino Cartaxo.

Além das quatro empresas que já confirmaram a parceria, o presidente anunciou que mais três empresas deverão fazer parte deste novo momento do Atlético, trata-se da Construcenter, do empresário Alberto Gonçalves, Gravatá Hotel, do empersário Esuélio Moraes, a Ford Cavalcante Primo, do empresário José Cavalcante e por fim a Prefeitura Municipal de Cajazeiras, que já assegurou a parceria com o Mais querido do Sertão.

Nesta busca de parcerias Gutemberg tem contado com a colaboração do empresário cajazeirense Arlan Rodrigues, filho do ex-prefeito José Nello Zerinho Rodrigues, que não tem, medido esforços para retornar o Atlético a eleite do futebol paraibano.

A eleição para escolha da nova Diretoria Executiva do Atlético e do Conselho Deliberativo não terá muitas surpresas, até o momento só existe uma chapa que disputará a Direção Executiva e outra para o Conselho Deliberativo, captaneadas pelo bancário Narcisão e pelo atual presidente Gutemberg Cardoso.

A expectativa toma conta de toodos os torcedores atleticanos, que sonham em ter novamente o Atlético nas disputas da primeira divisão do Campeonato Paraibano de 2010, já que este ano, ao contrário de 2008, subirão 3 times, descendo apenas um.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: