header top bar

section content

Segunda divisão do paraibano 2009 terá 10 clubes

Atlético, Cruzeiro , Pombal, Marizópolis, Auto Esporte, CSP, Desportiva, Santa Cruz , Picuí Club e Paraíba, buscam a primeirona

Por

28/01/2009 às 10h38

A Federação Paraibana de Futebol está preparando tudo para que o campeonato estadual da segunda divisão em 2009 tenha seu inicio no mês de março. A Presidente Rosilene Gomes afirmou que o Departamento Técnico já está recebendo as inscrições dos clubes pretendem participar da competição que este ano deverá ter cerca de 10 clubes.

Segundo informações já estão praticamente certas as participações de oito clubes. Atlético (Cajazeiras), Cruzeiro ( Itaporanga), Pombal, Marizópolis, Auto Esporte(João Pessoa), CSP ( João Pessoa), Desportiva( Guarabira), Santa Cruz ( Santa Rita) e também é aguardada a participação do Picuí Club(Picuí).

Fontes ligadas a FPF revelaram que a competição poderá ter duas chaves, sendo uma do sertão e outra do brejo e litoral, o que facilitaria aos clubes com a redução das despesas, já que a competição não conta com a ajuda do Gol de Placa do Governo do Estado.

A Federação Paraibana, busca aliada aos clubes participantes da segundona, a extensão do programa Gol de Placa para a 2ª Divisão do Paraibano, que viria a beneficiar e muito os clubes que buscam uma vaga na elite do futebol paraibano em 2010.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: