header top bar

section content

Trovão Azul realiza eleições dia 7 de fevereiro

A assembléia está maçada para o dia 7 de fevereiro, a partir das 8h00 até às 12h0, na Câmara Municipal de Cajazeiras

Por

26/01/2009 às 14h49

O Conselho Deliberativo do Atlético de Cajazeiras, convocou os sócios proprietários, Sócios fundadores e ex-presidentes para participarem da assembléia geral ordinária para escolha da nova Diretoria Executiva, como também do novo Conselho Deliberativo do Trovão Azul do Sertão.

A assembléia está maçada para o dia 7 de fevereiro, a partir das 8h00 até às 12h0, na Câmara Municipal de Cajazeiras, conforme o Art.20, 21 e seguintes do Estatuto.

Na mesma sessão também será eleito o Conselho Fiscal , Junta de Julgamento e Recursos e a Comissão Permanente, conforme o Art.32, Inciso 1º, Letra C.

Após a votação e eleita a chapa, acontecerá a posse da nova diretoria para o biênio 2009/2010.

Antes mesmo das eleições já existe um grupo de abnegados atleticanos que já estão buscando apoio para que o Atlético dispute a segunda divisão do paraibano 2009, na tentativa de retornar o Trovão a elite do futebol paraibano.

Já está prevista pra o próximo dia 31 de janeiro a realização do primeiro “ peneirão “, que deverá selecionar atletas para integrarem o elenco que disputará a segundona. Segundo informação da Junta Governativa que está comandando o Atlético, a seletiva acontecerá no Estádio “ O Perpetão “, a partir da 8h00.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: