header top bar

section content

Nacional de Patos vence o Sousa e assume liderança isolada do paraibano

Nacional derrota o Sousa por 2 X 0 Com a vitória de 2×0 sobre o Sousa, na noite de ontem, no estádio José Cavalcanti, em Patos, o Nacional assumiu a liderança isolada do primeiro turno do Campeonato Paraibano, agora com seis pontos. Os gols da vitória do time nacionalino foram marcados por Jean Alisson e Peixinho. […]

Por

22/01/2009 às 00h23

Nacional derrota o Sousa por 2 X 0

Com a vitória de 2×0 sobre o Sousa, na noite de ontem, no estádio José Cavalcanti, em Patos, o Nacional assumiu a liderança isolada do primeiro turno do Campeonato Paraibano, agora com seis pontos. Os gols da vitória do time nacionalino foram marcados por Jean Alisson e Peixinho. Apesar da forte pressão do adversário, jogando em casa e com o apoio da sua torcida, o Nacional foi capaz de se impor em campo e construir mais uma vitória na competição

Botafogo 2 X 0  Inter de Mandacaru

No estádio Almeidão, nesta quarta-feira (21), em João Pessoa, o Botafogo alcançou a sua reabilitação no primeiro turno do Campeonato Paraibano ao derrotar o Internacional de Mandacaru pelo placar de 2×0. Os gols da vitória do Botafogo foram marcados por Lindoval e Renatinho. No próximo domingo, o time botafoguense terá o Esporte de Patos, como adversário, no estádio José Cavcalcanti, pela terceira rodada do primeiro turno do Paraibano 2009. 

Campinense 1 X 0  Queimadense 

O Campinense conquistou os seus primeiros três pontos no Campeonato Paraibano 2009 nesta quarta-feira (21), ao vencer a equipe da Queimadense por 1 a 0, no estádio Amigão. Mesmo não jogando bem, a Raposa conseguiu garantir o placar, com o gol de Raiff, no início do segundo tempo.

No primeiro tempo as duas equipes não apresentaram um bom futebol e poucas chances de gols foram criadas. Sem nenhuma organização tática em campo, os times se valeram de lances individuais de seus jogadores para tentar abrir o placar.

Finalizando a 2ª rodada nesta quinta-feira(22) o Trze recebe a equipe do Esporte de Patos no EStadio " O Amigão" em Campina Grande. 

Classificação após a 2ª rodada 

Nacional – 06 pontos 
Campinense – 04 Pontos
Sousa – 03 Pontos
Botafogo – 03 Pontos
Queimadense – 01 Ponto
Internacional – 01 ponto
Esporte – 01 Ponto ( joga logo mais a noite )
Treze – 0 Ponto ( joga logo mais a noite)

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: