header top bar

section content

Atlético de Cajazeiras realizará eleições para escolha da nova diretoria

O Atlético de Cajazeiras realizará no próximo dia 07 de fevereiro, eleições internas. Os sócios escolherão os futuros administradores do clube para o próximo biênio

Por

20/01/2009 às 16h05

O Atlético de Cajazeiras realizará no próximo dia 07 de fevereiro, eleições internas. Os sócios escolherão os futuros administradores do clube para o próximo biênio. Até o momento nenhuma confirmação de quem serão os candidatos, mas espera-se que surja nomes que possam se lançar candidatos até o dia do pleito.

O Presidente do Conselho Deliberativo do clube, Gutemberg Cardoso, informou que algumas pessoas ligadas ao Atlético já manifestaram interesse em concorrer como candidatos.

Gutemberg afirmou que vários atleticanos estarão se reunindo e buscando uma solução para que o Trovão Azul do Sertão participe da segunda divisão do campeonato paraibano, “O momento agora é de erguer o Atlético e salvar o Estádio Higino Pires”, declarou.
Envolvido em uma série de pendengas trabalhistas, a equipe perdeu o seu centro de treinamento e no ano passado foi rebaixado para segunda divisão do certame estadual.

O jornalista Gutemberg Cardoso, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético há mais de dez anos, afirmou que esta é a hora de saber quem realmente é atleticano e que a união é o caminho mais fácil de retornar o Atlético a elite do futebol paraibano.

Um grupo de empresários cajazeirense já sinalizou para uma união das forças em prol do soerguimento do time cajazeirense.

A torcida atleticana está eufórica e esperançosa com a noticia da participação do Atlético de Cajazeiras na segunda divisão do Paraíba, após o seu rebaixamento depois de 60 anos de história e de muitas glórias no futebol paraibano e nordestino.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: