header top bar

section content

Tico Miudezas poderá ser mais uma vez presidente do Atlético de Cajazeiras

O presidente do conselho deliberativo do Atlético de Cajazeiras esteve ontem reunido com o Prefeito Léo Abreu e seu assessor Adjamilton Pereira para definir o futuro do clube. A reunião foi...

Por

09/01/2009 às 11h58

O presidente do conselho deliberativo do Atlético de Cajazeiras esteve ontem reunido com o Prefeito Léo Abreu e seu assessor Adjamilton Pereira para definir o futuro do clube.

A reunião foi idealizada pelo empresário José Nello Zerinho Rodrigues( Ex-Presidente) que propôs a Gutemberg Cardoso a unificação das forças do futebol cajazeirense em prol do retorno do Trovão a elite do futebol paraibano, como em tempos passados.

A reunião que aconteceu na capital do estado, participaram, Léo Abreu, Adjamiltom Pereira, Gutemberg Cardoso e Antonio Quirino de Moura, (Chefe de representação do escritório de Cajazeiras em João Pessoa).

A proposta é que o ex-presidente do Atlético e atual presidente do Paraíba, Tiko Miudezas seja eleito presidente do Trovão Azul do Sertão, contando com o apoio da Prefeitura de Cajazeiras, dos empresários José Gonzaga Sobrinho( Deca ), do Grupo Rio do Peixe e Leônidas Claudino do Armazém Paraíba.

Segundo informações Gutemberg Cardoso já manteve o primeiro contato com Tiko Miudezas e este teria dito que aceita, desde que tenha uma conversa com o Prefeito Léo Abreu e que os apoios possam realmente acontecer.

A Torcida Mancha Azul, a mais forte da cidade também já deu seu sinal positivo de apoio a idéia, o seu presidente Diogo, já se colocou a disposição e em nome da torcida afirmou que lutará para o retorno do mais querido a primeira divisão do paraibano, já que este ano subirão três clubes da segundona.

A eleição para escolha da nova diretoria do Atlético deverá acontecer no final de janeiro para isso esta idéia deverá está em pratica, já que Tiko Miudezas já afirmou que o Paraíba não terá condições de disputar este ano a segunda divisão, diante das dificuldades financeiras, haja visto o clube ter participado de duas edições do paraibano da segunda divisão sem incentivo do Governo do Estado e sem ter obtido o êxito desejado, que é ascensão a primeirona.

A expectativa na cidade é grande para que o Atlético, que é um dos times mais antigos do futebol paraibano volte a disputar a primeira divisão, depois que em 2008 foi rebaixado para a segundona.

JOSELITO FEITOSA
Da redação da  Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: