header top bar

section content

Cajazeiras não terá representante no Paraibano

A reunião do Conselho Arbitral, realizada no final da tarde desta sexta-feira (31) na sede da FPF, contou com a participação de todos os representantes dos clubes que irão participar da 1ª Divisão do Campeonato Paraibano 2009 e ainda dos presidentes da Desportiva Guarabira, Domingos Sávio e do Paraíba Esporte Clube da cidade de Cajazeiras, […]

Por

01/11/2008 às 19h04

/A reunião do Conselho Arbitral, realizada no final da tarde desta sexta-feira (31) na sede da FPF, contou com a participação de todos os representantes dos clubes que irão participar da 1ª Divisão do Campeonato Paraibano 2009 e ainda dos presidentes da Desportiva Guarabira, Domingos Sávio e do Paraíba Esporte Clube da cidade de Cajazeiras, Tico Miudezas, que acabaram saindo decepcionados do encontro.

Os dois dirigentes chegaram na sede da FPF com o objetivo principal de marcar uma reunião extra-ordinária com a presidente Rosilene Gomes, para tentar convencê-la a colocar na pauta da votação, a permanência dos 10 clubes na Série A de 2009.

Rosilene Gomes aceitou o pedido, mas adiantou que a permanência dos 10 clubes, somente seria aprovada se fosse por unanimidade. Isso não aconteceu porque foram contra os representantes do Botafogo, Queimadense e Nacional de Patos; os outros votaram a favor.

Ainda sobre o Arbitral, o presidente do Paraíba comentou “Outro detalhe que não conseguimos entender, foi uma nova proposta ter sido colocada em votação e por incrível que pareça, foi muito bem aceita. Trata-se do rebaixamento de apenas um único clube em 2009, enquanto subirão três equipes para a Série A em 2010, ou seja, com apenas um ano depois, tudo voltará ao normal”, ressaltou Tico Miudezas.

Do portal Cofemac

Tags:
Recomendado pelo Google: