header top bar

section content

Sousa aposta nas novas contratações e na chegada de novo treinador para vencer e se recuperar na tabela

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, prestou entrevista à reportagem do Diário do Sertão, e falou sobre a expectativa para o próximo jogo. Veja o vídeo!

Por Campelo Sousa

26/02/2016 às 14h21 • atualizado em 26/02/2016 às 14h31

O treinador Jazon Vieira chegou ao Sousa Esporte Clube para tentar tirar o time das últimas colocações do Grupo A e devolvê-lo à zona de classificação. Com o empate por 0 a 0 com o Atlético de Cajazeiras, o Sousa caiu da terceira colocação da tabela para a vice-lanterna da chave, com seis pontos.

As outras novidades no Dinossauro do Sertão, foram as contratações do meia Léo Olinda e o lateral-direito Eduardo Recife, que vão reforçar o Dinossauro no Campeonato Paraibano 2016.

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, prestou entrevista à reportagem do Diário do Sertão, e falou sobre a expectativa para o próximo jogo no domingo (28). O treinador, Jazon Vieira, também revelou que fará o possível para desenvolver um belo trabalho no time sousense.

Leo Olinda ao lado do Presidente do Sousa, Aldeone Abrantes (foto: Charley Garrido)

Leo Olinda ao lado do Presidente do Sousa, Aldeone Abrantes (foto: Charley Garrido)

“Precisamos se impor dentro de casa, jogar para vencer, pois, a torcida não aguenta mais. Temos que fazer o dever de casa, para conseguirmos nossa classificação”, disse Aldeone.

Próximo jogo
O Sousa joga no domingo (28), contra o Esporte de Patos no Estádio O Marizão em Sousa.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: