header top bar

section content

VÍDEO: Atlético de Cajazeiras só empata com Auto e continua na lanterna do Paraibano

Com resultado, o Trovão Azul do Sertão continua isolado na lanterna do grupo B, com apenas 2 pontos ganhos no Paraibano.

Por Redação Diário

28/02/2016 às 22h11 • atualizado em 29/02/2016 às 00h11

Ainda não foi desta vez, o Atlético de Cajazeiras é o único time que não venceu nenhum partida no Campeonato Paraibano e contra o Auto Esporte neste domingo (28), não mostrou um bom jogo e apenas empatou.

Com resultado, o Trovão Azul do Sertão continua isolado na lanterna do grupo B, com apenas 2 pontos ganhos no Paraibano.

A sorte do time de Cajazeiras neste domingo foi que o Esporte de Patos perdeu para Sousa no Marizão.

classificacao_campeonato_paraibano_28022016_2
O treinador do Auto Esporte, Índio Alagoano disse a reportagem da TV Diário do Sertão que o resultado foi excelente para a equipe da Capital. “E todos os jogos que nós disputamos no campeonato não sofremos gols, neste não, melhoramos”.

Já o treinador do Atlético, Cleibson Ferreira lamentou o resultado dizendo ele que não vai procurar culpados, “é hora de trabalhamos e buscamos resultados”. destacou.

Campeonato_Paraibano_Atletico_Auto_28022016 (3)

Nova oportunidade
O Atlético se prepara agora para o jogo de volta contra o Paraíba neste domingo (6), no estádio Perpetão. O clássico promete muitas emoções, já que os dois times buscam a vitória e melhora na pontuação.

  Atlético e Auto Esporte não saíram no 0x0 no jogo em Cajazeiras (Fotos: João Fábio)

DIÁRIO ESPORTIVO  

Recomendado pelo Google: