header top bar

section content

Touro Moreno critica Anderson Silva: “Está na hora de ir para o telecatch”

"(Anderson Silva) Está preso no chão, não tem cintura, está esquivando perdido, ele está sem noção", afirmou o ex-boxeador

Por Campelo Sousa

29/02/2016 às 19h43

Touro Moreno, que divulgou um video em que critica a postura do "Spider" no octógono

Após a derrota de Anderson Silva para Michael Bisping no último sábado (27), em luta válida pelo UFC, diversos analistas avaliaram o desempenho do lutador brasileiro.

Segundo informações do Globoesporte, uma dessas análises foi feita pelo pai dos irmãos Esquiva e Yamaguchi Falcão, o lendário boxeador Touro Moreno, que divulgou um video em que critica a postura do “Spider” no octógono, falando inclusive que ele deveria ir para o “telecatch”, os antigos combates de luta-livre brasileiros teatralizados, comparáveis ao WWE atual.

“(Anderson Silva) Está preso no chão, não tem cintura, está esquivando perdido, ele está sem noção… Ele é um bom atleta sem dúvida, o Anderson Silva é excelente, maduro, mas para um lutador de MMA, que pra mim é o Vale-Tudo, está brincando muito. Está na hora de ir para o telecatch. Ficou famoso e agora fica com essas palhaçadas. Ele é lutador de MMA ou é humor, humorista?”, cututou o ex-boxeador.

Por fim, Touro Moreno ainda pediu que o brasileiro retome a confiança e chute mais.

“Entra na luta, entra na briga, entra na luta rapaz, você tem condições, você chuta bem… Está com medo de chutar novamente? Chuta o cara, o público quer ver isso. Telecatch é só no México, falou!”.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: