header top bar

section content

Prefeitura Municipal de Sousa incentiva esporte e patrocina equipe de Muay Thai e Jiu Jitsu

A Prefeitura de Sousa é a patrocinadora oficial da Academia Team.

Por Diário do Sertão

06/04/2016 às 15h12

Governo municipal da cidade de Sousa incentiva o esporte na cidade

O esporte é uma das grandes paixões mundiais, estando em constante ascensão e despertando um enorme interesse em todos os segmentos da nossa sociedade. Pensando nisso a Prefeitura de Sousa vem apoiando projetos que, principalmente incentivam crianças e adolescentes a praticarem esportes e terem oportunidade de se tornarem atletas.

Incentivo ao esporte pela prefeitura de Sousa

Incentivo ao esporte pela prefeitura de Sousa

Uma das iniciativas da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer foi o patrocínio da seletiva de Muay Thai e Jiu Jitsu que aconteceu no último mês de março, em Ponta Negra, Rio Grande do Norte.

A Prefeitura de Sousa é a patrocinadora oficial da Academia Team, que foi selecionada e agora participará da próxima etapa que será agendada em breve.

“Embora o foco seja formar e revelar atletas profissionais, o desenvolvimento humano é fator primordial. Podemos notar claramente que os jovens que recebem patrocínio ao esporte se tornam referências nas instituições de ensino e os familiares confirmam que há mudanças de comportamento. Os participantes também aprendem valores como superação e persistência, que são importantes em qualquer âmbito”, afirmou o Secretário de Esporte, Júnior Sarmento Rocha.

Fonte: Secom

Recomendado pelo Google: