header top bar

section content

Campinense perde pênalti e apenas empata com Treze no Paraibano

Os dois times voltam a se encontrar no dia 24 de abril, já que o Campinense vai disputas as Copas do Nordeste e do Brasil.

Por Redação Diário

10/04/2016 às 20h32 • atualizado em 11/04/2016 às 00h41

Treze x Campinense, no Estádio Amigão (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

No primeiro jogo do mata-mata do Campeonato Paraibano, Treze e Campinense empataram sem gols em um jogo tecnicamente fraco neste domingo (10), que ainda teve gol perdido pelo artilheiro Rodrigão e expulsões de Rafael, pelo Treze, e Jussimar, pelo Campinense.

Os dois times voltam a se encontrar no dia 24 de abril, já que o Campinense vai disputas as Copas do Nordeste e do Brasil.

Foi uma partida sem grandes lances, nem grandes defesas e poucas emoções. Tanto que a única grande chance foi aos 29 minutos do primeiro tempo, quando Raul fez bonita jogada e entrou praticamente sozinho na área do Treze. Então ele foi derrubado por Rafael, que recebeu cartão vermelho e foi expulso de campo. Artilheiro do Campinense e do Brasil, Rodrigão foi para a cobrança. Mas ele bateu mal no canto esquerdo e o goleiro Saulo fez uma importante defesa.

O segundo tempo foi ainda mais truncado do que o primeiro, com muitas faltas, e consequentemente, jogadas de bola parada. Tanto que o melhor lance foi já no final do jogo com Altemar, que chegou pela esquerda, chutou forte de fora da área e a bola passou perto da trave do goleiro Glédson.

DIÁRIO ESPORTIVO com GLOBO ESPORTE PB

Recomendado pelo Google: