header top bar

section content

Trovão Azul pode se manter na primeira divisão com jogão já neste domingo

Trovão Azul pode se manter na primeira divisão com duas rodadas de antecedência

Por Campelo Sousa

17/04/2016 às 14h25

Na primeira fase, o Santa mandou seu jogo contra o Atlético no Estádio Almeidão, mas desta vez o duelo vai ser em Santa Rita, no seu próprio estádio, o Teixeirão (Foto: Amauri Aquino / GloboEsporte.com/pb)

Repetindo a partida da terceira rodada, só que desta vez com a partida sendo realizada no Estádio Teixeirão, em Santa Rita, Santa Cruz e Atlético de Cajazeiras voltam a se enfrentar neste domingo, a partir das 17h, pela quarta rodada do Quadrangular do Descenso do Campeonato Paraibano.

O duelo, inclusive, é para lá de curioso. Pior time na primeira fase da competição estadual, o Atlético de Cajazeiras pode surpreender a todos e garantir sua permanência na elite do futebol paraibano já neste domingo, com duas rodadas de antecedência. E para isto, depende apenas de si: basta vencer o rival que garante seu “visto” para seguir mais um ano entre os melhores.

Em sentido contrário, o Santa Cruz segue ameaçado pelo Auto Esporte, que está empatado em pontos com o time de Santa Rita, mas tem saldo de gols melhor. Se o campeonato terminasse do jeito que está hoje, inclusive, seria o Santa o rebaixado. O time, portanto, precisa parar o Trovão Azul para não se complicar demais na tabela desta fase decisiva.

E a partida promete ser equilibrada. Os dois clubes não têm desfalques e prometem ir a campo com força máxima. Na partida de meio de semana, o Atlético venceu por 2 a 1, num jogo duro e disputado. Não se sabe qual vai ser o placar desta vez, mas as expectativas sugerem mais um jogo duro para ambos.

GE

Recomendado pelo Google: