header top bar

section content

Cristiano Ronaldo treina e deve voltar ao Real contra o City

Atacante ficou fora do jogo de ida pela semi da Liga dos Campeões por causa de lesão na coxa

Por Campelo Sousa

02/05/2016 às 12h29

Cristiano Ronaldo no banco durante duelo de ida com o City (Foto: Carl Recine/Livepic/Reuters)

O atacante Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, está pronto para enfrentar o Manchester City pela partida de volta da semifinal da Liga dos Campeões na quarta-feira, após voltar a treinar na manhã desta segunda-feira. A Band transmite o duelo, que vale a vaga na final, às 15h45.

O português perdeu as três últimas partidas do Real, incluindo o empate sem gols da semana passada contra o City, por uma lesão muscular na coxa.

Ronaldo participou de uma sessão de treino completa nesta segunda-feira pela primeira vez desde que sofreu a lesão em 20 de abril, em partida contra o Villarreal.

Ele marcou 47 gols em todas as competições nesta temporada e é o artilheiro da Liga dos Campeões, com 16 gols, apenas um gol a menos que seu recorde alcançado na vitoriosa campanha do Real na temporada 2013-2014.

O colega de ataque Karim Benzema só realizou treinamentos de corrida nesta segunda-feira e ainda é dúvida para a partida.

No lado do City, problema. O time inglês não terá David Silva, que sofreu uma lesão no tendão no primeiro tempo do duelo de ida da semi contra o Real.

band

Recomendado pelo Google: