header top bar

section content

Com mais de 170 equipes, cidade do Sertão abre maior evento esportivo do Sertão paraibano. Veja fotos!

De acordo com informações dos organizadores, mais de 170 equipes deverão participar da disputa este ano. Esta é a 41ª Edição do Poeirão. Veja fotos!

Por Diário do Sertão

02/05/2016 às 16h37 • atualizado em 02/05/2016 às 18h13

Abertura do Poeirão ocorreu nesse domingo (1)

A cidade de Itaporanga sediou nesse domingo (1), a abertura do ‘Poeirão’. Evento esportivo que é tradição no município. De acordo com informações dos organizadores, mais de 170 equipes deverão participar da disputa este ano.

Vários empresários se juntaram e incentivaram o esporte na cidade de Itaporanga, fazendo a doação de 100 ternos e 100 inscrições para equipes que estão participando da 41ª Edição do Poeirão na cidade.

Veja mais!

A favor do impeachment da presidente Dilma, deputado é vaiado em evento no Sertão

?Vereador diz que deputados envergonham a Paraíba; ‘Chamaram os nordestinos de vagabundos’ VÍDEO!

Maioria da bancada da Paraíba vota sim pelo impeachment de Dilma; Só três votaram contra

Para o empresário Divaldo Dantas, dono do grupo Itatex, essa é a prova que todos os empresários da cidade de Itaporanga estão unidos para Desenvolver cada vez mais a economia local, pois o incentivo ao esporte proporciona lazer e melhoria de vida.

“O Poeirão é um evento brilhante que se inicia no Dia do Trabalhador, classe esta que traz a independência a cada dia para a cidade de Itaporanga. Quero também deixar os meus agradecimentos a todos os trabalhadores que comemoram seu dia neste domingo, buscando sempre o sustento de suas famílias”, disse Divaldo.

Os times contemplados com os ternos e inscrições, participaram do desfile de abertura que percorreu por várias ruas da cidade até a chegada no Estádio “O Zezão”.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com Diamante Online

Recomendado pelo Google: