header top bar

section content

Real Madri recebe o City para evitar “desastre” na Liga dos Campeões da Europa

Com a volta de Cristiano Ronaldo, Zidane diz que seria um fracasso não conseguir vaga na final da Liga dos Campeões

Por Campelo Sousa

04/05/2016 às 12h39

Zidane poderá contar com Cristiano Ronaldo contra o City (Foto: Tony Gentile/Reuters)

Após um empate por 0 a 0 na partida de ida da semifinal da Liga dos Campeões, o Real Madrid recebe nesta quarta-feira o Manchester City para decidir quem irá enfrentar o Atlético de Madri na final da competição e para evitar, o que para o técnico Zidane seria um “desastre”.

“Será um desastre se não avançarmos”, disse o treinador francês. Para evitar que isso aconteça, Zidane terá o reforço importantíssimo de Cristiano Ronaldo para a partida. O craque português ficou de fora da partida na Inglaterra por conta de uma lesão.

O Manchester City também estará reforçado para o duelo mais importante de sua história. O técnico Manuel Pellegrini poderá contar com o volante Yaya Touré, que também ficou de fora do jogo de ida.

Entre os desfalques, Casemiro e Benzema, ambos do Real Madrid, estão fora do duelo.

O técnico chileno admitiu que o Real Madrid fica mais perigoso com a volta de Cristiano Ronaldo, mas disse que o City não vai se preocupar somente com ele. Ele exigiu de seu time também muita personalidade para conseguir passar pelo time merengue.

“Cristiano sempre será um jogador diferente. Ele marca muitos gols e assim tem sido nos seis anos em que ele está no time. Mas não acho que o Real se restrinja ao Cristiano. Temos que trabalhar como um time que defende e ataca, e não que se preocupa somente com ele, mas como todo o Real Madrid”, declarou.

Band

Recomendado pelo Google: