header top bar

section content

Torcida do Sousa é contra a realização do São João no Estádio e caso pode parar no Ministério Público. Veja!

Os torcedores afirmaram ainda que poderão levar o caso até o Ministério Público, para evitar que o show seja realizado no estádio O Marizão em Sousa

Por Campelo Sousa

14/05/2016 às 09h43 • atualizado em 14/05/2016 às 23h14

São João de Sousa deve ser realizado no Marizão (foto: ascom)

O prefeito da cidade de Sousa André Gadelha divulgou em entrevista nesta segunda-feira (13), a programação do São João 2016 do município. A abertura oficial do evento será no dia 23 de junho, com Sarah Lorena, Fabrício Rodrigues, Gilson Mania e Marília Mendonça. E o local para realização do evento será o estádio de futebol O Marizão.

Ao saber que o local da festa será no Estádio, parte da torcida do Sousa Esporte Clube, enviou nota à imprensa declarando que é contra a realização do evento.

Os torcedores afirmaram ainda que poderão levar o caso até o Ministério Público, para evitar que o show seja realizado no estádio.

Veja também:

Programação oficial do São João de Sousa 2016 é divulgada

Em contato com a reportagem do Diário do Sertão, o presidente do Sousa Esporte Clube, afirmou que também não concorda com o evento no Marizão: “Absolutamente contra! Além do que o Marizão tem limites de Público pelo corpo de Bombeiros e Polícia Militar. Vamos aguardar se o Sousa vai para a série D para tomarmos um posicionamento”, afirmou.

NOTA:

Sabendo que o Sousa Esporte Clube possui chances reais de participar do campeonato brasileiro da série D, Toda sua imensa torcida vem por meio desta se contrapor a realização do São João da cidade dentro do já prejudicado estádio Antônio Mariz “O MARIZÃO”, Visto que a atual situação do gramado é preocupante e ciente dos prejuízos que o clube pode tomar somos totalmente contra a realização do tal evento.

Somos invencíveis em nossos domínios e sem ele estar adequado para a competição nacional iremos ter um prejuízo incalculável.

Atenciosamente
Resistência 1991

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: