header top bar

section content

Sousa apresenta jogador para a Série D do Campeonato Brasileiro

Jogador chegou a disputar o Campeonato Paraibano pelo Dinossauro e agora reforça o time comandado pelo técnico Tazinho na disputa da competição nacional de 2016

Por Campelo Sousa

11/06/2016 às 12h46

Tarcísio foi apresentado como reforço do Sousa para a Série D nacional (Foto: Divulgação / Sousa)

Às vésperas da estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Dinossauro apresentou mais um reforço para a disputa da competição nacional. Trata-se do meia Tarcísio, de 22 anos. O jogador esteve no próprio Dinossauro durante a disputa do Campeonato Paraibano deste ano, mas como seu contrato era de empréstimo, os dirigentes sousenses precisaram negociar com o clube detentor dos seus direitos para que ele pudesse voltar a vestir a camisa alviverde.

A informação foi confirmada pelo gerente de futebol do Dinossauro, Rafael Abrantes.

– O jogador esteve conosco durante o Campeonato Paraibano, mas como o passe dele é de um empresário de Pernambuco, nós precisamos fazer uma negociação para que ele pudesse voltar. O jogador foi apresentado hoje e já está à disposição do nosso treinador para os jogos da Série D – comentou o dirigente.

Sousa e Globo FC entram em campo neste domingo a partir das 16h no Estádio Marizão, em Sousa, pela primeira rodada do Grupo A7 da Série D nacional. O torcedor que quiser acompanhar de perto os lances do confronto vai pagar o valor de R$ 20, e a expectativa da diretoria alviverde é que pelo menos 5 mil torcedores compareçam ao estádio e empurrem o time que vai buscar um bom início de competição.

GE

Recomendado pelo Google: