header top bar

section content

Neymar pede desculpas por declarações após eliminação: “Sim, eu me excedi”

Confira a íntegra da declaração do camisa 10 da Seleção, que não disputou a competição com o Brasil:

Por Campelo Sousa

15/06/2016 às 08h10

Pedido de desculpas do jogador foi feito pelas redes sociais (Foto: Reprodução)

Neymar pediu desculpas pela declaração dada após a eliminação do Brasil da Copa América no último domingo depois da derrota por 1 a 0 diante do Peru. Pela mesma rede social, ele disse ter visto a repercussão que tomaram suas palavras e decidiu se retratar aos que ficaram ofendidos. Confira a íntegra da declaração do camisa 10 da Seleção, que não disputou a competição com o Brasil:

“Meus cinco minutos no Brasil foram suficientes para perceber que meu post/desabafo no Instagram tinha tido uma repercussão negativa, gigante por aqui. O que ouvi das pessoas que me receberam no aeroporto foi que eu “me excedi”… Admito… Sim, eu “me excedi. PEDIR DESCULPAS a todos os que se sentiram ofendidos é o mínimo que posso fazer.

Escrevi aquilo após o resultado do Brasil contra o Peru e fiquei muito chateado com a eliminação e revoltado com as palavras que ouvi e li dirigidas aqueles atletas, afinal sou parte daquele grupo. Há uma minoria que também “se excede” com o microfone ou a caneta em mãos, mas como disse, é uma minoria. Mirei em meia dúzia e acertei em milhares, milhões… Acabei de ler um artigo do Renato Rodrigues, da ESPN, com o título ‘Neymar expôs o “nós contra eles”, que não é bom para ninguém no futebol brasileiro’. Concordo com ele. Essa discussão não é boa para o nosso futebol e sem querer caí na armadilha. A camisa amarela é muito vitoriosa e para voltarmos a vencer precisamos estar juntos e principalmente nos respeitarmos e conhecermos as dificuldades uns dos outros. E no meu post faltei com o respeito com todos, jornalistas e fãs.

Agora é pedir desculpas e seguir em frente, aproveitar o restante de minhas férias e daqui a pouco começar a preparação para as Olimpíadas. É o nosso objetivo agora”.

GE

Recomendado pelo Google: