header top bar

section content

Sousa Esporte Clube vence time baiano pelo placar de 4 a 3 no estádio O Marizão; confira os detalhes do jogo!

O atacante do Dinossauro, Rodrigo Poti abriu o placar para o Dinossauro aproveitando o cruzamento de Camilo e mandou a bola pra dentro do gol.

Por Campelo Sousa

26/06/2016 às 21h42 • atualizado em 26/06/2016 às 21h44

Sousa conseguiu vencer jogando em casa (foto: Facebook)

Na tarde deste domingo (26) o dinossauro do sertão foi com tudo em cima do Galícia, no estádio O Marizão em Sousa. O Sousa venceu o lanterna Galícia da Bahia por 4 X 3 pela terceira rodada do Grupo A7 da competição.

Rodrigo Poti abriu o placar para o Dinossauro aproveitando o cruzamento de Camilo e mandou a bola pra dentro do gol. Após uma cobrança de escanteio do time Galícia, aos 15 minutos Lucas, cabeceou e empatou a partida. Aos 44 minutos, Camilo cobrou uma falta e no rebote o jogador Peu mandou de primeira e fez o segundo gol do Dino, em seguida, Camilo derrubou  Henrique na área e o   árbitro Luiz César de Oliveira deu pênalti para o time baiano, empatando mais uma vez o placar.

Aos 20 minutos do segundo tempo, Tarcísio aproveitou um rebote e marcou o terceiro gol, e Rafael Freitas em seguida ampliou a vantagem com um gol de canhota para o Sousa. “Nem” aproveitou a bobeada da defesa do dino e cabeceou para dentro do gol, que finalizou o partida nos 4X3.

Sousa e Galícia farão o jogo de volta da rodada da Série D, no próximo domingo no Estádio José Rocha, na cidade de Jacobina, na Bahia.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: