header top bar

section content

Técnico elogia postura do Sousa na virada em cima do América-PE

Segundo técnico do Dinossauro, os jogadores conseguiram manter a calma para vencer o time pernambucano por 2 a 1 no Estário Marizão, na cidade de Sousa

Por Campelo Sousa

11/07/2016 às 10h02

Tazinho elogia postura dos jogadores do Sousa na vitória por 2 a 1 em cima do América-PE neste sábado (Foto: Reprodução / TV Paraíba)

Para o técnico Tazinho, a atitude dos jogadores dentro de campo foi a responsável pela virada do Sousa em cima do América-PE na partida deste sábado, no Estádio Marizão, pela Série D do Campeonato Brasileiro. O time paraibano começou a partida perdendo e só conseguiu vencer já no fim do segundo tempo.

O treinador sousense admitiu que houve alguns erros com relação a defesa, mas que o time soube se acertar durante a partida e conseguir a vitória. O América-PE abriu o placar ainda no primeiro tempo de jogo, com o gol de Danilo Quipapa. O Dinossauro só conseguiu virar apenas na segunda etapa, com Rodrigo Poty e Manu.

– Fizemos um bom jogo e dominamos nos dois tempos. Mas em um lance morto, eles aproveitaram um erro nosso e o gol saiu. Nós estávamos errando também as finalizações. Mas depois que fiz algumas substituições, nós acertamos tudo e os gols saíram. Eles mantiveram a calma e souberam reverter o resultado – afirmou Tazinho.

O resultado deixou o Sousa na segunda colocação do Grupo A7, com nove pontos conquistados em cinco jogos, sendo três vitórias e duas derrotas. O Sousa está a apenas um ponto do líder da chave, o Globo FC-RN, que ainda joga neste domingo, contra o lanterna Galícia, e que pode garantir já nesta rodada a classificação para a próxima fase.

Se o time do Rio Grande do Norte confirmar o favoritismo, ao Sousa vai restar lutar para estar entre os 15 melhores segundos colocados dos 17 grupos da Série D, que também avançam. O Dinossauro deve lutar com o próprio América-PE pela colocação, já que a equipe pernambucana tem sete pontos e vai enfrentar o Galícia na próxima rodada.

GE

Recomendado pelo Google: