header top bar

section content

Jovem de Cajazeiras passa em teste e poderá jogar em grande clube do Brasil – VÍDEO!

Otávio Henrique foi aprovado nos testes de Cajazeiras e ficará sob a observação da diretoria do Sport-PE por 30 dias

Por Jocivan Pinheiro

11/07/2016 às 18h11 • atualizado em 11/07/2016 às 18h17

A comissão técnica das categorias de base do Sport Clube do Recife-PE realizou neste domingo (10) um ‘peneirão’ no Estádio Perpétuo Correio Lima (Perpetão) para avaliar jovens de Cajazeiras e região com potencial para integrarem a base do rubro-negro pernambucano.

Otávio Henrique e professor Bruno

Otávio Henrique e professor Bruno

As avaliações ficaram por conta do observador técnico do Sport, João Melo Maradona, do coordenador geral das categorias de base, Coronel Genivaldo Cerqueira, e do professor e ex-secretário de Esportes de Cajazeiras, Bruno Albuquerque, organizador de vários torneios e testes de futebol de base na cidade.

VEJA TAMBÉM: Primeira Copa de Futebol de Base de Cajazeiras traz olheiro do Sport-PE

O jovem Otávio Henrique, da escolinha de futsal do Ajax, foi aprovado nos testes de Cajazeiras e agora ficará sob a observação da diretoria do Sport por um período de 30 dias. Se passar por essa última etapa, ela será atleta oficial do Leão da Ilha.

“É uma emoção muito grande. É o meu sonho. Desde pequeno eu luto para que isso aconteça. Meu objetivo maior é chegar lá e dar o meu melhor, igual eu dei aqui, e conseguir arrumar minha vaga para que eu fique e faça um bom trabalho no Sport”, comemorou o jovem.

Coronel Genivaldo Cerqueira frisou: “A cidade tem um grupo de pessoas que está trabalhando com muita seriedade para dar oportunidade não somente atlética, mas de inclusão social da garotada. Isso é importante para eles. A gente faz votos que ele chegue bem e que possa ser aprovado. Se não for, ele retorna. Mas já fica pontuado para novas oportunidades como os demais que não foram aprovados agora.”

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: