header top bar

section content

CBF define arbitragem para os jogos de Campinense e Sousa na Série D

Raposa recebe o Murici-AL pelo Grupo A9, enquanto que o Sousa visita o Globo FC pelo A7. Se vencerem, ambos avançam para a próxima fase da competição nacional

Por Campelo Sousa

13/07/2016 às 09h39

Devarly do Rosário vai aputar Globo FC x Sousa (Foto: Henrique Montovanelli/Desportiva Ferroviária)

Estão definidas as arbitragens para os jogos decisivos de Campinense e Sousa na última rodada da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro. A CBF divulgou na tarde dessa segunda-feira a tabela de arbitragem da sexta e derradeira rodada da quarta divisão nacional.

Para avançar para a próxima fase da Série D como representante do Grupo A9, o Campinense recebe o Murici-AL na próxima rodada e só pode pensar na vitória. Em caso de empate, a equipe terá de torcer por derrota do Fluminense de Feira diante do já eliminado Galícia, além de uma combinação de resultados que o permita ficar entre os 15 melhores segundos colocados.
A arbitragem da partida no Estádio Amigão fica por conta do goiano Bruno Rezende Silva, auxiliado pelos pernambucanos Marcelino Castro de Nazaré e Fabrício Leite Sales.

Já pelo Grupo A7, o Sousa enfrenta o Globo FC fora de casa e para se classificar também precisa da vitória. O Globo FC é o atual líder da chave, com 10 pontos, e é seguido pelo Dinossauro, que ocupa a segunda colocação, com nove pontos.

Os escolhidos pelo sorteio da Comissão Nacional de Arbitragem para este jogo foram o capixaba Devarly Lira do Rosário, como árbitro central, e os cearenses Anderson Moreira de Farias e Jailson Albano da Silva, como auxiliares.

Todos os jogos da sexta rodada desta primeira fase da Série D estão marcados para as 18h do domingo. No Amigão, a bola rola para Campinense e Murici, enquanto no Estádio Manoel Barretto, em Ceará-Mirim, jogam Globo FC e Sousa.

GE

Recomendado pelo Google: