header top bar

section content

Governo realiza inspeção no Almeidão para jogo da Copa do Brasil

Outro investimento importante do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) no que diz respeito ao futebol, é o programa Gol de Placa, que é um investimento de mais de R$ 3 milhões para os clubes profissionais paraibanos

Por Campelo Sousa

13/07/2016 às 13h35

O local será palco da partida entre Botafogo e Ceará, pela terceira fase da Copa do Brasil 2016

O secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Bruno Roberto, realizou, na manhã dessa quarta-feira (13), uma vistoria no estádio Almeidão, local da partida entre Botafogo e Ceará, pela terceira fase da Copa do Brasil 2016, em João Pessoa. O jogo acontece às 21h45. Na oportunidade, Bruno, verificou todos os setores do estádio e ainda desejou boa sorte ao representante paraibano na competição nacional.

“Estamos aqui e verificamos que tudo está pronto para a realização de um jogo que envolve um representante paraibano numa competição importante e em nível nacional que é a Copa do Brasil. Todos os setores do estádio estão nos seus devidos conformes para atender e receber bem atletas, árbitros, torcedores e a imprensa que estará presente fazendo a cobertura e que o Botafogo, como representante da Paraíba, possa lograr êxito”, frisou o secretário.

Bruno Roberto ainda destacou o investimento realizado nas praças esportivas pertencentes ao Governo do Estado. “Aqui no Almeidão, no Amigão, Perpetão e ainda Ronaldão e na Vila Olímpica foram realizados vários investimentos para fortalecer o segmento esportivo. Um dos destaques, aqui do Almeidão, é o gramado padrão FIFA e que tem sido motivo de elogios pelos que aqui utilizam”, concluiu.

Outro investimento importante do Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) no que diz respeito ao futebol, é o programa Gol de Placa, que é um investimento de mais de R$ 3 milhões para os clubes profissionais paraibanos que disputam a Copa do Brasil, Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e o Campeonato Brasileiro, seja série C ou D.

Secom

Recomendado pelo Google: