header top bar

section content

Prass sente dores em cotovelo operado e fica fora de treino da seleção

Prass é o titular de Rogério Micale para a posição nos Jogos Olímpicos; Uilson, do Atlético-MG, é o substituto imediato

Por Campelo Sousa

26/07/2016 às 14h22

Goleiro sente dores e fica fora de treino (Foto: Assessoria CBF)

O goleiro Fernando Prass, 38, está fora dos treinos desta terça-feira (26) da seleção olímpica na Granja Comary. Ele reclamou de dores no cotovelo direito no final da tarde de segunda (25) e realiza tratamento intensivo desde então.

Em 2014, Prass passou por cirurgia no cotovelo direito. Ele teve uma fratura no local durante o jogo contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro e ficou cinco meses afastado dos gramados.

De acordo com a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o jogador ficará de fora das atividades por precaução e será reavaliado no final da tarde desta terça.

Prass é o titular de Rogério Micale para a posição nos Jogos Olímpicos. Com a ausência de Prass, Uilson, do Atlético-MG, é o outro goleiro da seleção.

Durante o dia de hoje, a CBF deverá dar mais detalhes sobre a contusão do goleiro.Prass foi a surpresa da lista de Micale. Ele nunca havia sido convocado para a seleção principal.

Caso seja cortado, Jean, do Bahia, poderá ser o seu substituto. Na quarta-feira (27), a delegação brasileira embarca para Goiânia. Lá, o time fará um amistoso contra o Japão, no dia 30, no Serra Dourada.

A estreia da seleção será contra a África do Sul, dia 4, em Brasília.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: